terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Vamos à Irlanda?


VIAJE COM A BRUXA E ESCRITORA EDDIE VAN FEU
AO BERÇO DA MAGIA!


As coisas acontecem de maneira inesperada, especialmente quando confiamos! Em 2009, a bruxa e escritora Eddie Van Feu teve a honra de pisar na Amazônia e conviver com seus devas e elementais, podendo trabalhar com sua egrégora maravilhosa a partir de então. Agora, em 2010, ela vai ainda mais longe. Irlanda, o berço da magia, terra das bruxas e dos druidas, abre suas portas com seus castelos, cultura e encantos. Será um passeio lindo, uma viagem dos sonhos e muito rica espiritualmente, pois serão realizados vários rituais lá, incluindo rituais com os dragões, fadas e bruxas ancestrais. Teremos também uma Iniciação num local de grande poder. Esta é uma viagem mágica e a bruxa avisa que não irá sozinha. Dessa vez, você também pode ir! Programe-se e organize-se, pois será uma viagem inesquecível que você não deve perder!

Serão 19 dias entre castelos, banquetes medievais, visita ao castelo mais assombrado da Irlanda (o Castelo Leap), visita ao Museu do Escritor, Newgrange, e outros castelos não tão assombrados! Você pode dar uma olhada no roteiro completo clicando aqui. Para receber o roteiro completo por e-mail com as condições de pagamento, preços e detalhes, peça por e-mail diretamente para a Abbatour: (11) 3258 1100. Você pode conferir a programação completa também no site da Abbatour clicando aqui.

E a bruxa avisa que o mais legal é que o caldeirão poderá ser acendido em vários dos rituais, incluindo a iniciação! Prepare seu manto, turbine sua vassoura e carregue suas pilhas, pois vamos tirar um monte de fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário