terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Por que tudo está tão difícil?




Por que tudo está tão difícil?


Por Eddie Van Feu


Tenho recebido muitos e-mails e telefonemas de pessoas preocupadas com o início do ano. Muita gente está sentindo que as coisas estão mais difíceis, travadas, complicadas. Outras pessoas estão sentindo um desespero ou depressão. Pois podem todos se acalmar. Não é macumba, não é karma, é simplesmente um trânsito horroroso de Marte e Mercúrio, que já resolveram entrar em 2010 andando pra trás. Esse movimento retrógrado em dois planetas importantes está, obviamente, atingindo todo mundo. Marte é o planeta da ação, do impulso, da motivação. Imagine o que acontece quando ele está retrógrado! A gente quer andar, mas não consegue. Quer se animar, mas não encontra um motivo. Já Mercúrio, planeta da comunicação e dinheiro, não ajuda em nada quando fica retrógrado. Além de um monte de mal-entendidos, ele atrasa qualquer tipo de pagamento. Agora, junte o planeta da ação, que andando pra trás provoca brigas, e Mercúrio, que andando pra trás provova mal entendidos, e o que teremos? Um Carnaval muito louco!

A dica para este período é apostar no planejamento, no silêncio, vivenciar a carta O Ermitão do tarot, que pede sabedoria e estudo. Sim, por incrível que pareça, é um bom momento para estudar e estabelecer suas metas. Não é um bom momento para fazer qualquer tipo de ação, a menos que seja uma ação semeadora (algo feito discretamente, no útero, no solo, que possa germinar sem olhares afoitos). Qualquer ação tomada nesse período se voltará contra a própria pessoa, de uma forma ou de outra.

Então, galera, vamos ter paciência e aguardar! Esse trânsito de Marte Retrógrado só acaba em 11 de março. Segundo meu tarot, março é quando a Roda começa a girar, pois tudo ficaria realmente parado e meio complicado em janeiro e fevereiro.

Pra quem quiser consultas de tarot e quiromancia, estarei atentendo com horário marcado em Botafogo, Rio. Ligue e se informe pelo (21) 3872-4971. E a agenda de Sampa tá quase fechada, só faltando alguns detalhes.

P.S.: Quando sinto este calor, imagino que a Irlanda deve ser mais fresquinha...


Clique aqui para ver o blog da moça

Nenhum comentário:

Postar um comentário