quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Workshops em Curitiba


Eventos em Curitiba - Paraná
04 e 05 de Dezembro de 2010

Pra galera que acompanha o blog, vocês devem saber que nesse ano não rolou nenhum workshop ou palestra ministrados por mim, já que estava me dedicando integralmente ao meu grupo de Wicca. Como o grupo acabou (estou montando outro, mas isso já é pano pra outra manga... Falamos mais tarde sobre isso!), voltarei a fazer os eventos como nos anos anteriores. E a primeira cidade a receber a Magia pagã é Curitiba!

Gente, de verdade... Eu amo o Sul do país (mesmo morando na região norte do Paraná, eu fico tão feliz quando vou mais pro Sul!)! E fico muito feliz que Curitiba tenha aberto as portas para mim, algumas pessoas fizeram isso acontecer, claro, e tenho que agradecer a elas: Maurício (companheiro fiel de longa data), André (amigo de todas as horas) e o senhor Enio (do Celeiro Anima).

As comunicações acontecerão no Celeiro Anima, ainda não tenho os dados certinhos, mas assim que tiver eu posto aqui. Mas adianto algumas coisinhas sobre o evento:

No dia 04, sábado, entre as 14h00 e 19h00, rolará o workshop ENERGIA DO DINHEIRO: OS SEGREDOS DA MAGIA DA PROSPERIDADE, com duração de 5 (cinco) horas, é apostilado e todos ganham uma lembrancinha minha neste dia - além de participarem das dinâmicas e os vários rituais que acontecerão em seguida. Esse work é super importante pra quem quer tirar o pé da lama e deixar de ser pobre! Aprenderemos sobre como funciona a energia do dinheiro e como atraí-la, além de identificarmos padrões de pensamentos que atraem pobreza. Não percam, hein!

Durante o dia 05, domingo, rolarão duas palestras para a galera que quer aprender a arte de sedução das bruxas e se proteger de inimigos (visíveis ou nem tão visíveis assim...). Entre 14h00 e 15h30 estarei ministrando a palestra PROTEÇÃO ESPIRITUAL E RITUAIS DE DEFESA, onde aprenderemos a identificar e nos proteger de energias negativas, pois bruxo que não se protege é bruxo morto! Entre 16h00 e 17h30, rolará a palestra O PODER DE SEDUÇÃO DAS BRUXAS MODERNAS, onde aprenderemos a trabalhar nossa energia pessoa para atrair quem desejarmos, além de darmos uma olhada nos feitiços de glamoury. Cada palestra tem a duração de 1,5 hora, é apostilada e dividida entre teoria e prática.

Em breve, mais informações para vocês - inclusive com a descrição de cada workshop e palestra! Espero todos lá! Um beijo do bruxo,


~ Bruno Matsushita

Nenhum comentário:

Postar um comentário