terça-feira, 2 de novembro de 2010

Previsões para novembro

Meg Ryan nasceu em 19 de novembro de 1961

PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA NOVEMBRO DE 2010

Por Patrícia Balan


O final do ano faz com que muitos fiquem com os nervos à flor da pele. As pessoas podem estar sofrendo do cansaço normal, mas a maioria está sentindo os astros trazendo mais ansiedade e impaciência. Marte e Vênus estão distantes de novo. Isso não acaba inteiramente com a paixão entre os casais, mas certamente coloca alguns interesses em conflito. O mais importante é o sentimento de evolução. As pessoas querem progredir. Tudo isso seria muito fácil se todos tivessem as mesmas ideias sobre o que significa "progresso". A partir do momento em que cada um quer crescer para um lado, as crises vão acontecer.

A chave para passar por estas crises sem perdas é não levá-las tão a sério. Os aspectos dos planetas mudam constantemente. Logo todos aprenderão a trabalhar por um objetivo comum. O problema é que algumas pessoas evitam levar as coisas a sério controlando os nervos. Outras pessoas preferem fazer piadas e deboche. Isso é o pior que pode acontecer e é o oposto do progresso. Este período do ano traz alguns perigos, sim. Muitas pessoas vão passar pelas crises e vão aprender a progredir em grupo. Outras pessoas não vão saber abrir mão de seus próprios interesses, vão causar rupturas e muitos vão ficar para trás.

Novembro é um mês de renovação. Uns vão seguir em frente com seus projetos. Outros vão precisar de mais tempo e vão ter que começar tudo de novo. Isso não importa porque há um motivo para o Sol passar por todos os signos uma vez por ano: é sempre tempo de recomeçar. As lições que não aprendemos muito bem serão repetidas e nós teremos outra chance. As crises ocorrem por um motivo. Precisamos saber se é tempo de ir em frente ou tempo de recomeçar de novo. De qualquer forma, há uma quebra de ritmo. Algumas parcerias quebram também. Outras ficam mais fortes.

Plutão está firme em Capricórnio, mais determinado a fazer mudanças e influenciar toda uma geração. Isso quer dizer que é hora de tomar uma direção, arregaçar as mangas e mostrar seu valor enquanto é tempo.


ÁRIES

Muitas novas amizades podem surgir, mas você pode se expor a um certo tipo de gente a qual não está muito preparado para lidar. Você, ariano, sabe mais do que ninguém que não se vive sem coragem. Certas pessoas podem trazer crises, mas há que se lidar com estas crises.

Os problemas estão acumulando, mas você não pode cair no velho truque de descontar sua frustração na pessoa que mais ama. Além de ser uma atitude estúpida, seu parceiro pode estar com problemas também. Neste momento difícil vocês podem se separar por bobagens.


TOURO

Você continua com excelentes oportunidades para cuidar de sua saúde e evitar problemas mais tarde. Existe outra excelente oportunidade que é cuidar da vida social. Está na hora de fazer mais amigos do tipo que contribuem para o seu crescimento pessoal. Cuidado com o dinheiro.

A paciência do taurino está sendo testada neste período. Os que já são casados estão descobrindo que o matrimônio não é um mar de rosas. Taurinos que estão sós podem acabar atraídos pela pessoa errada. Nem é preciso dizer que só se pratica sexo seguro, OK?


GÊMEOS

As coisas podem esquentar no trabalho e brigas podem surgir. Isto acontecerá principalmente se você não tem uma válvula de escape para sua criatividade. Não tenha medo de simplesmente virar as costas para discussões. Você terá muito mais a ganhar agindo assim.

Um namoro sem futuro pode evoluir para algo mais sério assim que você perceber que repartir sua rotina com outra pessoa não é o fim do mundo. Namoros firmes vão passar por uma fase desafiadora, quando podem surgir fofocas e mal-entendidos. Controle sua irritação.


CÂNCER

Tanto sua família quanto seus amigos prometem bons momentos durante este mês. O chato é que alguns cancerianos precisam trabalhar para ganhar a vida. No trabalho tudo vai muito bem, com muita energia para resolver os problemas de maneira criativa e eficiente. Capriche.

Sua vida a dois está passando por uma excelente fase, mas a vida social traz algumas armadilhas. Poucos amigos mais íntimos vão lhe trazer bons momentos, mas os ânimos podem esquentar sem motivo aparente. Cuidado com pessoas teimosas e instransigentes. Não discuta.


LEÃO

A vida em família vai bem, mas algumas brigas podem acontecer. Se a sua é uma daquelas famílias barulhentas, seja o quietinho da família só neste mês. O relacionamento com os amigos e irmãos vai muito bem. Escute mais do que fala. Você não está se comunicando muito bem.

A vida dos leoninos casados vai muito bem, com muita harmonia e gentilezas. Já a vida social está mais complicada. Paqueras podem não dar muito certo e velhos relacionamentos podem aparecer para assombrá-lo. Se puder curtir o namoro em casa, é melhor.


VIRGEM

VIrginiano, se você continua irritado ou frustrado, procure um analista. Tudo vai bem. A família pode ser fonte de inquietação, mas toda família é assim. Procure não levar tudo tão a ferro e fogo. Não há problema sem solução. Coloque a cabeça no lugar e peça ajuda aos amigos.

Bom... Justo quando a vida em família vai bem e o namoro conta com mais ternura, fofocas e informações erradas podem gerar embaraços e até algumas brigas. Aqueles desencontros por falta de comunicação devem acontecer bastante. Tenha calma e não leve isso a sério.


LIBRA

Sua vida financeira pode sofrer alguns atrasos no que diz respeito ao dinheiro fixo no final do mês. Não se desespere porque o que é seu está guardado em algum lugar... Só está atrasado, só isso. Mais ganhos estão chegando por aí. Isso só vai servir para você aprender a ser previdente.

Ainda sentindo o peso do estresse, o libriano pode ver sua vida sexual ser afetada. Eu repito que esta fase é passageira. Apesar do interesse sexual, podem estar em baixa o amor cortês, as gentilezas e os gestos bonitos que estão ao alcance do libriano que precisar deles.


ESCORPIÃO

Este é o mês mais indicado para dar continuidade aos projetos que você parou porque não conseguia se concentrar neles. Tenha muito cuidado ao se comunicar porque suas palavras podem soar mais agressivas do que é a sua intenção. Faça as compras de Natal com antecedência.

Depois de um inferno astral muito chato, escorpianos já se sentem que uma nova fase se inicia. Este é um bom momento para fazer viagens para fora do país, ver gente nova, namorar muito, ir a festas e, principalmente, controlar o temperamento que continua muito difícil.


SAGITÁRIO

Este mês, provavelmente, é o mês da preguiça. Mesmo que não seja, você está muito mais disponível para se entreter com os amigos do que ficar planejando seu futuro ou investindo em sua carreira. Os estudos passam por uma fase boa. Aproveite para ler bastante.

Como se não bastasse o nervosismo que você tem sentido, alguns mal-entendidos devem tirar seu bom humor. Nem tudo o que está acontecendo é culpa de seu inferno astral. Você vai ter que ter muito autocontrole. Em compensação, você está mais carinhoso e gentil do que antes.


CAPRICÓRNIO

Grupos de amigos vão ser uma grande fonte de alegria neste período. Eles vão lhe trazer entusiasmo para cumprir as suas tarefas e fazer os sacrifícios que você precisa fazer para garantir um bom futuro para si mesmo. Este mês pode ser decisivo para sua vida profissional.

Fofoqueiros podem estar falando de você sem que você saiba. Cuidado com o que conta para os amigos. Sua vida amorosa deve permanecer muito particular, principalmente em um grupo muito grande. Não se culpe por falar demais. Essa gente é que não presta mesmo.


AQUÁRIO

Sua carreira vai muito bem assim com seus estudos. Você pode investir em um curso de idiomas ou tentar fazer um grupo de estudos com seus amigos. Se você costuma navegar pela Internet, pode conseguir bons conhecimentos ou até fazer bons amigos no exterior.

Os problemas em casa continuam e é possível que você perca a noção do que está em jogo. Além de não adiantar nada alimentar uma fritaria dentro de casa, você pode estragar para sempre uma relação que simplesmente passa por uma fase ruim.


PEIXES

Sua vida social sofre um ligeiro declínio, enquanto uma amizade forte pode surgir. Isso quer dizer que nem todas as amizades precisam fazer parte de um círculo social. Alguns amigos são perfeitos para conversar mais intimamente, mas não funcionam muito bem em um ambiente social.

Palavras podem ferir, mesmo quando esta não é sua intenção. O problema de comunicação continua durante este mês. Deixe claro para seu parceiro que as palavras podem trair, mas seu sentimento continua o mesmo. Na arte da paquera, escute mais e fale menos.



Extraído de:

BALAN, Patrícia. Previsões para 2010. São Paulo: Editora Modus, 2009.
_______. Previsões para o amor 2010. São Paulo: Editora Modus, 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário