domingo, 24 de outubro de 2010

Prática de Beltane




Salve, pessoal! Tudo bem?

Sempre tive experiências muito místicas quando estou em Joinville, uma cidade de Santa Catarina tão lindinha! Lá pude conhecer o Bruno (amigo e bruxo de longa data), a Carlinha Morgana, a Drika, o Arlon, a Mari e outras pessoas que me ajudaram nessas experiências. Fui convidado a participar do coven que era coordenado pelo Bruno, o Trina Luna Solaris, e desde então participo das listas de discussões...

Abaixo, publico uma prática da semana para essa época de Beltane que foi escrita pela bruxa Eloá. Vale a pena fazer, eu já coloquei uma prática parecida com essa aqui no blog (autoria minha), mas vale a pena fazer. Um beijo!

~ Bruno Matsushita



------ )o( -------




Olá!

Quanto a prática dessa semana, vamos fazer as honras a Beltane que se aproxima, e aproveitar para trabalhar com essa energia.

Escolha um momento calmo do seu dia, uma ótima opção é a hora do banho. Relaxe e deixe as preocupações de lado, aproveitando que está no banho - se optar por esse momento para a prática - faça uma visualização, imaginando uma luz violeta, entrando por seu chacra coronário, juntamente com a água, e limpando todas as energias negativas. Quando se sentir confortável, toque o seu corpo, acaricie-o, sem medo e sem tabus, sinta-o. Onde você mais gosta de ser tocado? Onde você mais sente prazer?

Lembrem-se: sem tabus. A sexualidade é algo muito importante,e uma forte fonte de energia, a vitalidade do nosso corpo é então muito bem-vinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário