segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Previsões para outubro

Zac Efron nasceu em 18 de outubro de 1987


Previsões para Outubro de 2010

Por Patrícia Balan

Não existe maneira de promover a paz evitando sacrifícios de todas as partes. Sempre haverá concessões. Precisamos dar o exemplo e fazer as concessões necessárias, mas também precisamos ter pulso firme para mudar. As mudanças estão começando pela influência de Escorpião em dois planetas pessoais, Vênus e Marte. Além de lidar com assuntos ligados ao amor, eles também regem assuntos importantes em nossas vidas: ação e ganho. Marte em Escorpião incita ações mais obstinadas e uma certa teimosia. Vênus em Escorpião requer ganhos evidentes e autênticos. Estas influências podem causar muitas mudanças em nossas vidas. É sempre tempo de mudanças quando as pessoas sabem o que querem.

Existe mais um aspecto favorecido durante este mês. Enquanto a concentração de planetas em Libra incitava relacionamentos mais justos e agradáveis, o Sol em Libra fortalece estes relacionamentos. Enquanto o Sol está em Libra temos Vênus e Marte no mesmo signo - o signo da sexualidade: Escorpião. Isto pode resultar em algumas crises de ciúmes, mas é mais provável que os relacionamentos que já têm uma base de equilíbrio e justiça possam desfrutar de toda paixão que deve existir em uma história de amor. Os relacionamentos certamente vão ficar mais intensos. Algumas crises podem surgir, mas tudo é válido em nome do amor.

Enquanto isso, quem precisa lidar com assuntos práticos também vai precisar de parceria. Este mês pede a formação de alianças. Não é preciso haver uma paixão exacerbada entre os sócios, mas é preciso trabalhar em conjunto. As informações estarão confusas até o final do mês. Todos os assuntos precisam ser checados e discutidos com cuidado para evitar confusões.


ÁRIES

Algumas confusões podem atrapalhar sua vida e, no final do mês, podem atrapalhar até mesmo sua vida amorosa. Não perca a paciência com pessoas que só estão tentando te ajudar. Tome muito cuidado com seus nervos e, se preciso for, tome calmantes naturais. Eles não vão fazer mal.

Arianos podem estar sentindo que o mundo está nas suas costas. Este é um excelente momento para pedir socorro a quem você ama. O orgulho é o que nos separa daqueles de quem mais precisamos. Seu amor vai ficar muito contente de saber que você confia nele.


TOURO

A vida social vai muito bem e você pode começar uma rotina de exercícios que vai garantir boa saúde para você. Este não é um ano bom para ficar parado, vendo televisão, cheio de hábitos taurinos. Este pode ser o mês da virada em que você melhorará sua qualidade de vida.

Taurinos podem cair em armadilhas durante este mês. Quem realmente não quer um relacionamento sério, está com as melhores chances do mundo. Taurinos que querem dar uma escapadinha, certos de que ninguém nunca vai descobrir, devem pensar duas vezes.


GÊMEOS

A família passa por uma fase mais calma e é hora de você começar a se divertir. Sua vida social está muito intensa e você está tendo a oportunidade de conhecer gente muita interessante. Ainda não é a hora de começar a gastar mais dinheiro. Use sua imaginação.

A vida social pode trazer excelentes surpresas para os geminianos mais paqueradores, e os que já estão com um relacionamento firme também terão momentos muito positivos em que o outro se mostrará um verdadeiro parceiro e um bom amante. A energia ainda está em baixa. Pena.


CÂNCER

Se algum canceriano está planejando viajar com a família, esta é uma excelente ideia. Para os cancerianos que estão atrapalhados demais com o trabalho e sem dinheiro para viajar, outra boa ideia é organizar festas. Reuniões em família também são uma boa pedida. Aproveite a boa fase.

Este é um bom mês para cancerianos ficarem em casa e curtirem seu parceiro com mais privacidade. Seu grupo de amigos está causando mais conflitos do que deveria. Até mesmo conversas sobre política em casa devem ser evitadas porque os ânimos estão inflamados demais.


LEÃO

Seus ganhos estão moderados, mas constantes e sua relação com irmãos e amigos vai muito bem. Você pode ter a impressão de que vive no melhor lugar do mundo com as melhores pessoas da face da terra. É raro quando damos valor ao que temos, mas você pode ter mais clareza e fazer isso.

O que o leonino precisa neste mês é de leveza e diversão. Conversas que não caiam para discussões sérias e puro divertimento são o grande afrodisíaco deste período. Leoninos que quiserem paquerar ou procurar um relacionamento mais sério devem expor seu lado divertido.


VIRGEM

Se sua irritabilidade tinha a ver com falta de dinheiro, pode respirar aliviado. Se não tinha nada a ver com dinheiro, respire aliviado também, porque dinheiro não traz felicidade, mas dá para ser infeliz com um pouquinho de classe. Se estiver frustrado, lembre que houve tempos piores.

Virginianos que já são casados estão passando por uma excelente fase. Não falta carinho e compreensão, além de bom humor e vontade de ser feliz. A convivência pode ser muito boa quando damos a importância devida aos fatos. Mais importante é demonstrar amor.


LIBRA

Você está tendo um mês tão cheio de energia e oportunidades que não está conseguindo nem pensar no que quer fazer primeiro. Isso mostra a você que a vida é cheia de surpresas boas e que sempre há um lado bom em qualquer acontecimento inesperado, basta saber enxergar direito.

A fase de confusão passou com o inferno astral, mas a paciência continua curta e tudo parece irritá-lo. Estranhamente, librianos estão levando tudo para o lado pessoal, o que não é típico deles. Para isso servem as previsões amorosas. Estou avisando que isso é só uma fase. Tenha calma.


ESCORPIÃO

Neste mês o seu grupo de amigos pode lhe ajudar muito. Você está sem energia e sem concentração para fazer nada. Aproveite a vida e dedique-se a atividades artísticas. Seus projetos perderam um pouco do impulso, mas isso só vai dar tempo para que você aja com mais cuidado.

Este não é um mês fácil para quem está perto do escorpiano. Além do nervosismo normal nos dias que antecedem o aniversário, escorpianos estão mais rancorosos e também podem atrair grosserias que parecem vir do nada. Muita calma ao discutir e não gaste energia à toa.


SAGITÁRIO

Neste mês você já pode relaxar no que diz respeito à sua vida profissional. Tudo vai às mil maravilhas, principalmente se você trabalha em grupo. Seus colegas vão ser uma grande fonte de entusiasmo e criatividade. Um time bastante afinado pode levar você a ter muito lucro.

Está difícil controlar suas ações ou saber colocar seus sentimentos em palavras, mas, pelo menos, seus sentimentos estão começando a ficar mais claros para você. Muito cuidado com suas atitudes porque o sagitariano só vê que foi rude quando já é tarde demais.


CAPRICÓRNIO

Sua carreira vai às mil maravilhas e você está tendo a oportunidade de construir uma boa reputação. Por incrível que pareça, isso pode lhe custar dinheiro. Se você ainda estiver estudando, é possível que tenha que investir mais em seus estudos para poder manter sua carreira.

Você pode estar confuso sobre a sua vida amorosa ou pode estar achando o amor uma coisa maravilhosa em geral, sem se preocupar em procurar alguém especificamente para você. A vida social pode trazer alguns aborrecimentos, portanto é melhor mesmo dar um tempo.


AQUÁRIO

Toda sua energia pode ser direcionada para estudos. Seus amigos vão estar muito mais acessíveis. Você precisa aproveitar este momento em que sua cabeça está absorvendo mais facilmente novos conhecimentos. Este também é um ótimo mês para viajar. Aproveite a boa fase.

Os aquarianos que não têm compromisso podem se divertir muito bem em grupos de amigos. Já os aquarianos casados estão vivendo uma fase de muita irritação. É possível que tudo isso tenha origem em problemas monetários. Ponha a cabeça no lugar e não estrague tudo.


PEIXES

Muito cuidado com problemas nos ossos e quedas. Sua saúde pode sofrer se você insistir em correr riscos desnecessários. Seus estudos passam por uma fase muito boa e este é um excelente mês para fazer uma viagem. Não vá para lugares frios e fique bem longe de esportes radicais.

Seus sentimentos estão difíceis de serem verbalizados. Pode-se falar melhor com gestos de carinho do que com todas as poesias do mundo. Não que você esteja fazendo poesias, mas sua tendência de falar a coisa errada na hora errada está testando a paciência dos outros.


Extraído de:

BALAN, Patrícia. Previsões para 2010. São Paulo: Editora Modus, 2009.
_______. Previsões para o amor 2010. São Paulo: Editora Modus, 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário