segunda-feira, 29 de março de 2010

Eu gosto de cachorro!



Acabei de gravar o programa Supra Sumo do Flávio Mantovani e batemos um papo interessantíssimo sobre previsões para 2010 e a tal profecia do fim do mundo em 2012 (Aaaaaaaah! Não! O mundo não vai acabar!!!). O programa será exibido amanhã, 30 de março de 2010, às 23h30 no canal 10, RTV.

Você pode assistir também pelo site:


O Flávio também tem uma iniciativa super legal: o blog Eu Gosto de Cachorro! Eu sempre recebo e-mails do Flávio ajudando alguma ONG envolvendo animais e sempre disseminando essas ideias na mídia (tanto em seu programa, Supra Sumo, quanto na sua rede de amigos virtuais). Gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa e desejar sucesso em sua carreira como deputado... É de pessoas como ele que o mundo precisa. Visite o site do moço:


Logo, logo coloco aqui os vídeos que o Leandro me passará! Um beijo,


~ Bruno Matsushita ~

Um comentário:

  1. Dae meu Bruxo, bacana seu Blog, principalmente quando fala a minha língua, a do "meio ambiente'. Um forte abraço e sucesso!

    ResponderExcluir