quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sobre boa forma...

Mariana in the South, de John William Waterhouse


Boa tarde!

Primeiramente, gostaria de agradecer ao querido amigo José e a pequena grande amiga Sandrinha pela companhia na palestra sobre a Lei da Atração e O Segredo, muito obrigado mesmo, pois a presença de vocês aqueceu meu coração! Logo, logo a gente se encontra de novo no workshop sobre poções encantadas!

Bom, hoje falaremos sobre algo sério: boa forma. Algumas pessoas sempre gostaram de criticar a minha forma de me vestir, minha alimentação meio "maluca" ou então meu gosto "esquisito" para música. Gostaria que essas pessoas entendessem que não existe apenas uma única boa forma. Cada um tem a SUA boa forma! Sua forma saudável (porque cada um tem um organismo), bonita (porque cada um tem sua prefeia) e confortável (porque cada um vive do jeito que quer).

Crescemos num mundo cruel onde todos temos que ser loiros, ter olhos azuis, entrar numa calça justíssima (sim, daquelas que parecemos uma salsicha embalada a vácuo quando conseguimos entrar em uma!) e usar aquela camiseta da moda daquela novela descolada. Engraçado que a mídia nos vende essa única boa forma e, o pior, nós a compramos! Agora não dá mais, quero fazer uma campanha para promoção da beleza, pois assim combateremos a feiura. Aceite sua boa forma, seja saudável e viva sua vida do jeito que você sempre quis viver! A vida é muito curta para vivermos o mesmo dia duas vezes e, mesmo que não acredite, um dia nosso tempo aqui acaba...

Beijos borboleteantes que espantem essas ideias malucas que colocam em nossas cabeças!


~ Bruno Matsushita ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário