Olá! Hoje eu tenho um convite especial a fazer!
Quero convidar todos a participarem do ritual de Ostara para celebrarmos juntos a chegada da Primavera! O encontro vai ser no estilo piquenique e será um tempo especial para conversarmos sobre Magia, Wicca, o que rola de novidade nesse mundo mágico além de realizarmos alguns debates interessantes sobre o futuro do Paganismo no Brasil e executarmos rituais mágicos de conexão com este fluxo energético de renovação e fertilidade.
Será também um encontro especial porque realizaremos as primeiras dedicações com o pessoal de Maringá (como você leu logo abaixo, leu, não leu?!). Vocês já sabem o que está acontecendo, sabem também sobre os objetivos dessas minhas dedicações e, posteriormente, iniciações, quais são os deveres e também quais são os créditos que receberão. Para quem quiser ser dedicado (e todos podem ser dedicados), é só ir com uma roupa clara e tomar um banho de ervas antes de sair de casa. Peço para levar também três rosas vermelhas, uma vela amarela e uma caixa de incensos de sândalo ou rosas brancas.
Para quem quiser ir só pro piquenique, participar dos rituais e das mesas redondas, é só levar flores naturais, um prato de comida ou bebida, um ovo cozido e pintado com suas intenções mágicas (por exemplo: se quiser atrair um amor, pinte corações no ovo; se quiser atrair prosperidade, cifrões) e uma vela amarela. Faremos um ritual de purificação e uma meditação guiada para re-equilíbrio emocional durante a programação. Quem for fazer a dedicação, deve levar os materiais pedidos no parágrafo acima e os citados agora.
Para outras informações ou esclarecer dúvidas é só bater um mail para:
Anote aí e não perca esse evento super-especial!
Celebração de Ostara (Equinócio de Primavera)
Data: 27 de setembro de 2009, domingo
Horário: 14h00 às 18h00
Local: Nos encontraremos em frente à Biblioteca Central da UEM
(Se não sabe onde fica, é só perguntar a um dos guardinhas que cuidam do campus)
Conto com a presença de todos! Beijos enluarados,
~ Bruno Matsushita ~
Nenhum comentário:
Postar um comentário