domingo, 12 de junho de 2011

Curso de Magia em Maringá







Curso de Magia com Bruno Matsushita

INTRODUÇÃO À BRUXARIA WICCA E AO PAGANISMO



Atenção, galera! Agora é sério! O curso de Wicca está de volta! O curso tem como ementa o estudo da filosofia e espiritualidade do Paganismo moderno com enfoque na Bruxaria Wicca, contemplando também áreas afins.

Os objetivos do curso Introdução à Bruxaria Wicca e ao Paganismo são:



1. Estudar os diferentes aspectos da filosofia e espiritualidade do Paganismo moderno e da Bruxaria Wicca, contemplando também áreas afins;

2. Desenvolvimento das habilidades psíquicas e teóricas por meio de material didático impresso ou exercícios e atividades complementares;

3. Propiciar ao discente condições básicas para o prosseguimento do estudo de Bruxaria, Paganismo e Magia em níveis mais avançados.



As aulas serão semanais, ministradas individualmente (porque assim consigo acompanhar melhor o desenvolvimento de cada um) e têm a duração de 1.5 hora cada uma, todas são apostiladas e contam com teoria e prática. Todos os alunos terão o meu acompanhamento durante o decorrer do curso (1 ano, 112,5 horas/aula) e serão dedicados na Wicca no início do curso.

Quanto aos valores, é uma contribuição simbólica, já que existem diversos cursos on-line que custam mais que o dobro desse valor (e não inclui aulas presenciais, acompanhamento e materiais para rituais). Eu sempre digo que meu objetivo não é fazer dinheiro com a Wicca, mas para que as coisas aconteçam há um custo – esse valor é o mínimo que se poderia pagar por um curso de tal porte, uma vez que contempla vários aspectos da Bruxaria antiga e contemporânea.


No início do curso, o aluno passa por uma consulta de análise energética (e tratamentos para equilibrar essas desarmonias) e uma dedicação, em que ele se compromete a estudar a Arte por um ano e um dia, o adepto recebe também através da dedicação passe livre para aprender também no plano espiritual e proteção contra forças negativas e os “irmãos das sombras” no plano físico. No término do curso, se o adepto passar por todas as provas, ele é iniciado na Wicca

As disciplinas do curso com as respectivas horas/aula são:



Faces da Bruxaria (9,0 h/a)
Wicca, Bruxaria e Paganismo (10,5 h/a)
História e Geografia Céltica (4,5 h/a)
Herbologia (10,5 h/a)
Cura Psíquica e Energética (10,5 h/a)
Técnicas Divinatórias (21,0 h/a)
Meditação (21,0 h/a)
Trabalho de Conclusão de Curso (9,0 h/a)
Pós, Poções e Elixires (4,5 h/a)
Ritualística (3,0 h/a)
Mitologia Clássica (9,0 h/a)



O investimento do curso é de 40 Reais mensais. Se tiver alguma dúvida sobre o curso ou quiser aparecer apenas para assistir uma aula, anote:

workshops_wicca@yahoo.com.br


Espero todos! Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário