quinta-feira, 29 de julho de 2010

Uma tietagem à Eddie


Salve, galera! Tudo bem?

Depois de um tempo sumido (Samhain e Yule é difícil para qualquer mortal...), voltamos à programação normal em agosto. Hoje eu to aqui para expressar meus sinceros agradecimentos à bruxa e amiga Eddie Van Feu.

Todo mundo que trabalha (ou não, já que ela também grava programas de TV e tem um monte de revistas!) com Magia já ouviu falar nela. A principal expoente da Magia no Brasil escreve há muitos anos e não está onde está e não tem os títulos que têm por acaso, é por justo merecimento. Sempre acompanho seu site, Alcatéia (mantém o acento ou não?!), e para minha surpresa a Eddie falou rapinho de mim no último podcast dele.

Gente, eu fiquei tão feliz!

Foi bem rapidinho e, mesmo assim, eu fiquei sem palavras quando eu escutei meu nome. Eu gosto muito e sou muito fã da Eddie e... Eddie, obrigado! Você não sabe como é bom ser fã de uma pessoa e melhor ainda quando a gente a conhece, poder dizer o quanto gostamos dela e ela retribuir tudo isso pra gente...

E você, mulher, desde o começo, é minha fonte de inspiração. Quando conversei com você pela primeira vez, acredito que em meados de 2004, e me chamou de seu bruxinho, eu quase morri! Eu quero ser seu bruxinho pra sempre!

Eu não tenho palavras pra descrever como você me inspira... Você é uma escritora que diz o que quer, tem personalidade, faz livros com a tua cara, seu jeito... Livros bons que fazem parte da minha vida. Muito, muito obrigado mesmo! E sempre que me perguntam indicações de livros mágicos pra ler, indico você, pois você é um exemplo de carreira construída no decorrer de anos e continua sempre ali...

Para ouvir, é só clicar abaixo:



Para baixar, é só clicar aqui.

Acabo por aqui meu momento tiete... Um beijo e muito obrigado!



~ Bruno Matsushita

Nenhum comentário:

Postar um comentário