quinta-feira, 29 de julho de 2010

Uma tietagem à Eddie


Salve, galera! Tudo bem?

Depois de um tempo sumido (Samhain e Yule é difícil para qualquer mortal...), voltamos à programação normal em agosto. Hoje eu to aqui para expressar meus sinceros agradecimentos à bruxa e amiga Eddie Van Feu.

Todo mundo que trabalha (ou não, já que ela também grava programas de TV e tem um monte de revistas!) com Magia já ouviu falar nela. A principal expoente da Magia no Brasil escreve há muitos anos e não está onde está e não tem os títulos que têm por acaso, é por justo merecimento. Sempre acompanho seu site, Alcatéia (mantém o acento ou não?!), e para minha surpresa a Eddie falou rapinho de mim no último podcast dele.

Gente, eu fiquei tão feliz!

Foi bem rapidinho e, mesmo assim, eu fiquei sem palavras quando eu escutei meu nome. Eu gosto muito e sou muito fã da Eddie e... Eddie, obrigado! Você não sabe como é bom ser fã de uma pessoa e melhor ainda quando a gente a conhece, poder dizer o quanto gostamos dela e ela retribuir tudo isso pra gente...

E você, mulher, desde o começo, é minha fonte de inspiração. Quando conversei com você pela primeira vez, acredito que em meados de 2004, e me chamou de seu bruxinho, eu quase morri! Eu quero ser seu bruxinho pra sempre!

Eu não tenho palavras pra descrever como você me inspira... Você é uma escritora que diz o que quer, tem personalidade, faz livros com a tua cara, seu jeito... Livros bons que fazem parte da minha vida. Muito, muito obrigado mesmo! E sempre que me perguntam indicações de livros mágicos pra ler, indico você, pois você é um exemplo de carreira construída no decorrer de anos e continua sempre ali...

Para ouvir, é só clicar abaixo:



Para baixar, é só clicar aqui.

Acabo por aqui meu momento tiete... Um beijo e muito obrigado!



~ Bruno Matsushita

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mystic Fair Brasil


Primeira Mystic Fair Brasil


A MYSTIC FAIR é uma feira mística que oferece ao público em geral as novidades dos setores esotéricos, ocultistas, espiritualistas, paracientíficos e alternativos, com estandes de exposição que trazem as principais novidades.

Com um programa temático de conferências, rituais, cerimônias e palestras sobres os diversos temas que envolvem o misticismo, esoterismo, a espiritualidade e as terapias complementares, você terá um final de semana mágico! Autores e editoras também apresentam suas últimas novidades editoriais e publicações temáticas especializadas.

- ORÁCULOS
- PALESTRAS
- ATIVIDADES INTERATIVAS
- CONHECIMENTOS OCULTOS
- AUTOCULTIVAÇÃO DO CORPO E DA MENTE
- SALAS TEMÁTICAS
- E MUITO MAIS...

Exponha a sua loja, marca, espaço, produtos ou serviços nesse grande evento! Visite o site www.mysticfair.com.br ou ligue para (11) 2865-7364 para mais informações.


1ª MYSTIC FAIR BRASIL
Dias 09 e 10 de Outubro de 2010 em SP
Informações: www.mysticfair.com.br

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Previsões para julho

Sandra Bullock nasceu em 26 de julho de 1964


Previsões para Julho de 2010

Por Patrícia Balan

Existem momentos em que fazemos exatamente o que queremos fazer. Existem outros em que fazemos o que é preciso fazer. Neste mês, estamos entendendo melhor a importância de nossas obrigações. Julho traz a oportunidade de entender como outras pessoas se sentem quando nossas ações interferem em sua vida. Por outro lado, pessoas que preferem ignorar este conhecimento podem se tornar mais egoístas e mais invasoras. Tal atitude só deixam mais claras as influências do mês.

Não há como perceber o dano que pessoas egoístas fazem na vida de outras pessoas enquanto este dano ainda não aconteceu. Por incrível que pareça, signos como Câncer e LIbra estão mais propensos a cometer injustiças. Os pobres leoninos, que passam por seu inferno astral, podem cometer tais injustiças por engano - e vão lamentar muito seu descontrole. Existem lições a serem aprendidas neste mês. Nem todas elas são fáceis de assimilar.

Enquanto alguns recebem algumas lições amargas, outros estão tendo mais chances de conseguir o tão sonhado progresso pessoal e profissional. Este é um mês que favorece pessoas silenciosas, que não fazem alarde de seus sucessos. As vitórias mais decisivas vão acontecer aos poucos, paulatinamente. Quando todos abrirem os olhos o sucesso destas pessoas já foi atingido. Não estou falando de ações escuras e traidoras. Estou falando de manter os olhos na bola. Quem conseguiu não se desviar de seus objetivos certamente vai conseguir algumas vitórias. Por enquanto tais vitórias não estarão à vista de todos, mas é importante perceber que estas são conquistas importantes. Elas têm a ver com organização pessoal, acesso a informações e clareza sobre situações confusas. Isso só é atingido com muita atenção. Este mês certamente favorece pessoas humildes e atentas.

Porém nem todas as vitórias têm a ver com o sucesso financeiro e profissional. Com o aumento de sentimentalismo que este mês promete, alguns nativos podem dar vazão a seus sentimentos sem ter vergonha deles. Isso favorecerá seus vínculos emocionais. Alguém para amar é uma riqueza muito mais do que ouro.


ÁRIES

Mês de muito nervosismo e dificuldades com os amigos. No trabalho, parece que nada anda do jeito que você esperava, mas tenha paciência porque isso é só um passo para trás para caminhar melhor mais para frente. Planeje bem seu futuro profissional e vá investindo nele desde já.

Muitos namoros passam por um teste difícil neste período: o teste da fidelidade. A paquera está rolando solta e os arianos não estão muito tolerantes para a infidelidade. Esta é a hora de saber se vocês dois estão juntos nos momentos difíceis, assim como estão nos momentos confortáveis.


TOURO

Para os taurinos que estão estudando, o período é trabalhoso. Você vai precisar de muita disciplina para colocar os estudos em dia. É melhor organizar uma rotina de estudos. Taurinos... 30 minutos de leitura diária dá, em média, 20 livros por ano, sabia? Isso faz muita diferença para você.

Taurinos casados estão passando por uma fase muito positiva. Alguns também estão passando por um período de pouca energia. Não tenha receio de pedir ajuda ao parceiro e dizer que está cansado e precisa de ajuda. É verdade que taurinos são preguiçosos, mas este é um mês difícil.


GÊMEOS

Não tem nada que irrite mais o geminiano do que a sensação de que algo nunca vai mudar. Esta é a sensação que você pode estar tendo com relação à sua família. Não desista e tenha paciência. Sua família é a base do que você é. Não vire as costas para ninguém e mantenha-se fiel.

Está muito mais fácil equilibrar sua atenção entre amigos e sua vida amorosa. Na verdade, este é um bom momento para seu namoro ser mais aceito entre os amigos. Quem procura um namoro, pode achar ao entrar em grupos de esportes ou com interesses artísticos.


CÂNCER

Está na hora de você começar a dar valor a si mesmo, independente do que as pessoas acham que significa "sucesso". Muitas vezes acreditamos na fábula que tudo está nas nossas mãos e não fazemos sucesso porque somos uns fracos. Claro! E o Brasil é igual a Suiça! Só falta a neve!

Este mês traz muito mais tranquilidade e harmonia para o canceriano. Boas conversas podem acabar em paqueras e relacionamentos duradouros. Para quem já tem par constante, uma boa conversa para colocar o romance em ordem e reacender a paixão.


LEÃO

Sua vida financeira passa por uma fase muito boa, mas neste mês você deve repensar suas estratégias de investir, ganhar e, principalmente, gastar dinheiro. Não é porque o momento está favorável que você deve se descuidar das finanças. Muito pelo contrário, cuide bem de seu dinheiro.

Leoninos já estão se sentindo menos embaraçados para falar de seus sentimentos, mas muitos outros problemas podem tirar sua concentração. O inferno astral não é a melhor época do ano para tomar decisões. Fique calmo e apenas se mostre carinhoso.


VIRGEM

Um pouco de nervosismo pode atrapalhar essa boa fase. Você está tendo ótimas oportunidades de se aprimorar intelectualmente. Sua vida social passa por uma excelente fase. É possível que você faça amizades que durarão por muito tempo. Aproveite para abrir seus horizontes.

Sua noção de gentileza pode estar comprometida. Você comete algumas grosserias das quais nem se dá conta. É verdade que você não teve a intenção de ofender, mas as desculpas são necessárias. O fato de você não ter notado que foi grosseiro só faz tudo pior.


LIBRA

Vida familiar vai muito bem. Se aproxime mais da família e exercite seu lado encantador com as pessoas que ajudaram a formar sua identidade. Muitas vezes esquecemos de ser corteses e agradáveis com quem sempre esteve do nosso lado. Dê o devido valor às pessoas de sua vida.

Grupos de amigos prometem trazer algumas boas surpresas. Talvez você jamais tenha notado aquela pessoa do grupo que agora lhe parece ser muito especial. Librianos que já têm par constante precisam ter cuidado com brigas que se tornam mais sérias do que deveriam.


ESCORPIÃO

O mês começa com excelentes oportunidades no estudo e no trabalho. Sua rotina diária pode ajudar muito no seu aprimoramento intelectual e profissional. O grande problema está sendo levar este estudos adiante. Você vai precisar de persistência para não acabar pondo tudo a perder.

Escorpianos ainda passam por uma fase muito positiva no amor. Tudo pode ficar ainda melhor se ajudarem outras pessoas com problemas amorosos. Você fará um bom amigo e poderá aprender a ser mais tolerante. Pessoas mais velhas podem despertar seu interesse.


SAGITÁRIO

Sua vida financeira vai muito bem e sua vida social também não está desagradando. Este pode ser um mês muito propício a fazer novos amigos ou a dar festas. Você pode se aborrecer no trabalho por questões corriqueiras. Não é nada que vale a pena esquentar a sua cabeça.

A vida sexual do sagitariano conta com muita energia. Boa surpresas devem acontecer com pessoas estrangeiras. Cuidado para não assustar o parceiro com a sua ousadia. As sagitarianas precisam lembrar que os homens não evoluíram tanto assim e ainda gostam de tomar a iniciativa.


CAPRICÓRNIO

Você está contando com muita energia neste mês e é bem possível que descubra uma nova fonte de renda. Este é um mês propício para aquelas ideias que estão amadurecendo há muito tempo começarem a dar fruto. Isso pode atrapalhar sua concentração para assuntos mais imediatos.

A vida familiar pode ser fonte de discussões porque o capricorniano está tendendo a levar tudo para o lado pessoal e intensificar suas emoções. Mesmo os que não são casados e nem tem um relacionamento sério assim estão procurando um duplo sentido em tudo o que o outro diz.


AQUÁRIO

Você pode se sentir irritado com sua família, principalmente com seus irmãos e vizinhos. Tente se acalmar porque você está em pleno inferno astral. Este período é desagradável, mas só dura um mês. Tudo o que você fala sem pensar pode deixar marcas muito mais profundas.

Este é um bom mês para aquarianos descobrirem o verdadeiro valor do parceiro ou descobrirem uma pessoa fantástica para levar um relacionamento mais sério. No começo é possível que você estranhe as diferenças, mas depois você vai ficar feliz em ver outro ponto de vista.


PEIXES

Você está com muito mais habilidade para lidar com dinheiro do que normalmente tem. Este é um excelente mês para fazer investimentos e trabalhar em grupo. Quem sabe uma ideia inovadora pode fazer com que você e seus amigos melhorem de vida? Depende de você.

A vida social continua divertida. A vida familiar ainda está boa, mas o nervosismo pode fazer com que algumas brigas aconteçam por motivos bastante rotineiros. Não adianta chutar tudo só porque não pode mudar o jeito como as coisas são. Seja gentil e carinhoso como você sabe ser.


Extraído de:
Balan, Patrícia. Previsões para 2010. São Paulo: Editora Modus, 2009.
_______. Previsões para o amor 2010. São Paulo: Editora Modus, 2009.


Visite o blog da moça clicando aqui!